• Greetings, Devil Dog! Welcome to the Call of Duty Forums. It looks like you're looking forward to Call of Duty: Modern Warfare, but haven't created an account yet. Why not take a minute to register for your own free account now? As a member you get free access to all of our forums and posts plus the ability to post your own messages, communicate directly with other members and much more.

Hey galera, alguém do Brasil?

JonhCamps

Recruit
Iae pessoal, beleza? Tem alguém do Brasil por esse forúm?

Me cadastrei recentemente e tava procurando por alguém daqui pra trocar uma ideia e quem sabe jogar um pouco junto  :) .

Se tiver Whatsapp ou Facebook é até melhor, falou o/
 

Parzival

Recruit
Iae mano!
Sou de Salvador, e tu? Parece meio difícil de achar gente do Brasil por aqui XD. Galera só quer gastar tempo no Facebook e tal
 

Parzival

Recruit
Caramba, sério?  :D
Que coisa rara man. Me diz aí, tu curte anime? Tenho quase certeza de que já vi esse nick aí num site de animes, só não lembro qual  :rolleyes:
 

JonhCamps

Recruit
Ah sim! Deve ser algum jogo ou site de aglomeração mesmo :)

Rapaz, vou fazer uma listinha básica aqui:

- FILMES: Your Name, A Silent Voice, Rain, When Marnie Was There e o novo filme do SAO

- ANIMES COMUNS: Shigatsu wa kimi no uso, AnoHana, Fullmetal Brotherhood e talvez Haikyuu!

E você?
[hr]
(Dá pra tu notar que sou mó fã de melancolia hahaha)
 

Parzival

Recruit
Carai, que bom gosto!
Gosto muito de Fullmetal e Your Name também, só precisa adicionar Madoka ali haha, que Rain é esse que tu tá falando? Não tô conseguindo encontrar um anime específico sobre isso.
 

JonhCamps

Recruit
Opa, na verdade o nome era Rain Town ahusdhasudas. Aqui o link:https://www.youtube.com/watch?v=EmTdF-miJC8

Que eu me lembre foi tudo feito por um cara só! Eu gosto muito porque é lindo e melancólico ao mesmo tempo XD.

Depois que assistir pode me dizer o que acha??
 

Parzival

Recruit
Caramba, que F O D A mano! Comassim só uma pessoa fez isso aqui?!
Japonês é outro nível mesmo hein hhahaha.
Mano, aproveitando que tu tem um bom gosto: tu me recomendaria algum livro? Tô pensando em ler algo longo de fantasia aqui mas tá difícil achar algo bom XD
 

JonhCamps

Recruit
Hahaha, sabia que ia gostar XD.

Quanto ao livro, recomendo bastante o webserial WORM! Tô lendo agora e tem lá pra 7000 páginas, mas é uma coisa linda mesmo :)
 

Parzival

Recruit
Ah sim, do Wildbow? Já ouvi falar, mas esqueci de checar hahaha. vou ver se acho aqui, valeu!
Foi um prazer te conhecer
 

Like CODForums!

Advertisements

Top